Centro de Ajuda do Blog



Esse aqui é o nosso centro de Ajuda Qualquer Erro No Seu GTA ou Cheats,Dicas,Saved Games(se voce quiser o gta com todas as missoes completas)Trainers(se voce quer colocar seu dinheiro no maximo,100% de progresso com as namoradas e etc...),se seu GTA Não quer mais entrar ou se esta precisando de Backup's para restaurar seu gta Aqui é o lugar! Comente aqui para pedir ajuda ou para dizer seu problema aqui no Centro de Ajuda tratamos de todos os GTA's e vamos ensinar a colocar mods no Ps2 e T+ Pessoal qualquer duvida comentem e especifiquem o que querem dizer ou pedir.
Comunidade do Centro de Ajuda:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104861107&refresh=1

7 comentários:

  1. eu fiz tudo o negocio do gta rio mais nao da pra fazer a fução de virar pm ou trafica

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo uma nova versao do gta rio de janeiro nao se preocupem vou colocar novos manuais ensinando tudo como instalar como virar trafico e bope

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber como colocar carros no gta ps2 e ter ater esse gta rio de janeiro ps2 gostei dele me mande email explicando como fazer o gta ps2 ficar assin meu email e eloialbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vou criar uma postagem ensinando e vou criar um serviço de ajuda por E-mail.

    ResponderExcluir
  5. ola gente eu tenho uma duvida. tive que reinstalar meu gta é o normal sem Rj ou outro do tipo quando to com o cleo 3 na pasta do jogo eu entro em um carro e o jogo trava alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. me ajuda eu baixei um mod daqui.esse mod muda as missões do gta sa, mais na primeira missão o cj ta na casa pegando fogo ai o jogo trava, como faz pra desinstalar o mod??? o nome do mod é: Great Theft Car v. 1.1

    ResponderExcluir
  7. No programa apache eu selecionei o DVD do jogo só que só aparece NO_LABEL !?!?!?
    Me Ajuda !!!!!!
    Meu e-mail: guiathayde@bol.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas? Quer agradecer ou dar sua opinião?
Comente, é de graça :)