Pré Release do GTA RJ Total Edition!

Vou lançar a pré release do gta rj total edition,a pré release só contem alguns carros(nao vou adicionar todos porqueq o resto eu vou deixar pro completo),skins que vou usar(tambem nao vai ser todas do mod),ruas e mod do cristo redentor!


Link:
http://www.megaupload.com/?d=Y91FZB38



Para Instalar Use o Alci's Img Editor,Abra o GTA3.img com o Alci's img tool editor e só Coloque para substituir todos os arquivos salve,ai agora vá em importar e importe os arquivos do mod do cristo redentor,agora pegue a pasta Data e coloque na pasta do gta san andreas,vai pedir para substituir,diga sim para todos e espere substituir e pronto!,Lembrando que essa é um beta Release,ou seja so vai mudar os pedestres,carros,ruas e adicionar o cristo redentor em los santos,então esse beta release não é o gta rj total edition completo,é só pra matar um pouco a curiosidade!

17 comentários:

  1. aki diz que o arkivo ta corompido ou danifikado

    ResponderExcluir
  2. A NÃO EU PREFIRO ESPERAR O COMPLETO SAIR!QUEM SABE EU NÃO ZERO COM ESSE MOD!

    ResponderExcluir
  3. tente baixar novamente se receber este mesmo erro denovo comente denovo

    ResponderExcluir
  4. ñ esta corrompido nada !! esta td certinho !

    ResponderExcluir
  5. baixei de novo e funciono vlw dono do mod vai ter missoes com o bope ne?? vai ter camisas dos times do rio??

    ResponderExcluir
  6. O ARQUIVO QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO BAIXAR ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL?

    ResponderExcluir
  7. esse que eu coloquei para download é so um pre release,ou seja nao é o mod completo,isso dai e so uma amostra

    vou checar os links pra ver se ta tudo blz

    ResponderExcluir
  8. DEU CERTO MAIS AGORA COMO EU INSTALO?
    luizotaviodasilvasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A PODE DEIXAR!EU INSTALEI!EU FIQUEI EM DUVIDA COM OS ARQUIVOS FAM4 E FAM5 PORQUE SÓ TEM ATÉ FAM 3 PORQUE AQUILO?SE EU QUISER EU POSSO ADICIONAR DESSE JEITO?

    ResponderExcluir
  10. Dono do mod poe nas missoes com o lombada de dominar os pontos de vendas poe ele com colete

    ResponderExcluir
  11. OU O BIG SMOKE SÓ APARECE DE COLETE NA ÚLTIMA MISSÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. vou usar as missoes do great theft car mod

    ResponderExcluir
  13. Tem alguma previsão se vai sair logo o MOD completo ?

    Obrigado,até mais...

    ResponderExcluir
  14. Qual o nome do arquivo que devo trocar o cristo no Img??

    ResponderExcluir
  15. AI PESSOAL LARGUEM MÃO DESSE TOTAL LIXO ESSE AQUI É 10X MELHOR TEM CORCOVADO PÃO DE AÇUCAR MARACANÃ UM MONTE DE PRÉDIOS NOVOS E O MAPA NOVO TMB http://rockstaredition.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas? Quer agradecer ou dar sua opinião?
Comente, é de graça :)