Como Voces Pedirao Totais Conversions Aqui vai um dos melhores e maiores!

California MegaMod é um TC muito legal que muda todas as roupas,skins,carros,pedestres,huds,mapas(adiciona varias ilhas novas) ele é tudo num só,nesse TC voce vai ter a opção de instalar California Megamod: GTA San IV,GTA Homem Aranha,GTA Batman,GTA Resident Evil,GTA Need For Speed,Aqui vai a lista do site oficial:


















  • Starman mod
  • Crime Wars
  • GTA Crysis
  • Halo Mod
  • Quasar Mod
  • Space Invaders
  • Star Wars mod
  • Alien City (by Deniska)
  • Ghostrider
  • Myths mod (misterios do san andreas)
  • Biohazard Alert 0.3beta (by coingod)
  • GTA Resident Evil
  • Resident Evil Outbreak File #3
  • Noob Mode
  • Global Overheating
  • Master Missions mod


  • Carros



    GTA NFS



    Penteados


    Roupas


    Tatuagens


    outras coisas...


    armas


    Texturas


    Graficos



    Texturas da Cidade


    Misterios
    Photobucketcazando al Hombre LagartoPhotobucketPhotobucket


    GTA Quasar


    GTA Space invaders mod(mod dos alienigenas)
    Predator and Alien DropshipDemoniosGrises descendiendo de un ovniNave Nodriza
    Ovnis y Naves en AeropuertoStar Wars AAT TankBattle for EarthLaser fight


    Star Wars Mod

    X-WingSith SpeederHalcon MilenarioStorm Troopers Speeder Bike
    SpeederTie FighterLand Speeder

    Resident Evil,Biohazard Alert mod



    GTA Aquecimento Global

    Mod de Calentamiento Global

    Noob mod
    PhotobucketPhotobucket


    Site Oficial do mod Aqui: http://mods-gta.blogspot.com/2007/12/gtasa-mod.html o site é mexicano :D

    tudo isso que voces viram nas fotos esse mod adiciona,sem contar que ele substitui a musica de todas as radios

    Parte 1 AQUI

    Parte 2 AQUI

    Parte 3 AQUI

    Parte 4 AQUI

    Parte 5 AQUI

    Para Instalar:

    PARA A INSTALAÇÃO DA CALIFORNIA v. MEGAMOD 1,55 BETA:

    Nós não vamos editar o seu GTA San Andreas, vai criar uma nova pasta para os Megamod Califórnia em seu disco rígido e instale-o lá, como um novo jogo. Então, primeiro veja se você tem 8 gigabytes de espaço livre no disco rígido. (Veja MIPC na exibição Detalhes)



    1 - Baixar todos os arquivos na Califórnia Megamod 1,55 a partir deste site e verificar o tamanho de cada arquivo antes de tentar instalar, se for menor do que deveria baixar de novo, porque eu certamente não baixar o todo (a falta de sua conexão com a Internet). Olho, não tente baixar todos os arquivos ao mesmo tempo, você e acima, você vai ter que esperar várias horas para baixar o segundo choque, primeiro um, depois outro, depois outro e assim você não terá que esperar muito, se você tem alguma conta gratuita envios por você no megaupload não tem que esperar alguma coisa entre a descarga e descarga. Quando você completar todos os arquivos e você pode instalar.



    2 - Dale GTASACAM155.part1.exe clique duas vezes para iniciar o instalador



    3 - Clique no botão Browse (Procurar) para selecionar a pasta onde você deseja instalar (por exemplo C: \ Games \)



    4 - Clique em Avançar para iniciar a instalação. vai criar uma pasta chamada gtasa Califórnia Megamod 1,55 no caminho que você forneceu e dentro de todos os arquivos são descompactados.



    5 - Agora vá até a pasta onde você instalou o GTA San Andreas (C: \ Program Files \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \) você verá uma pasta chamada MODELS, entrar e, em seguida, selecionar e copiar esses arquivos:

    gta3.img

    gta_int.img

    player.img

    Agora vá para a pasta de gtasa Califórnia Megamod 1,55 e ver pasta outros modelos, entrar e colar os arquivos que você copiou anteriormente (lembre-se a função do Windows para copiar e colar? Também pode escolher a função "Copiar para" e especificar a pasta destino e para que você faça tudo em uma única etapa)



    6 - Agora vá para a pasta de áudio do GTA San Andreas STREAMS pasta e copie e cole para a pasta AUDIO gtasa Califórnia Megamod 1,55

    Se o windows pede para você fazer você pode substituir todos os arquivos que não existem problemas, você está fazendo é basicamente copiar as estações de rádio no seu San Andreas para a Califórnia megamod, mas você também pode baixar as estações que fez para o megamod e estão em uma seção correspondente deste site.



    7 - Se você não executar o EXE ou erro, exclua o arquivo gta_sa.set (configurações) para o seu GTA San Andreas User Files que encontraram na pasta do Windows chamada Meus Documentos.



    8 - escolher para jogar um EXE e dê um duplo clique nele..

    (Se você tiver o Windows configurado para ocultar as extensões de arquivo, mas você não vai ver a extensão conhecida. Exe, mas com o gta_sa.exe mesmo ícone, então você não terá problemas para encontrá-los, todos eles são soltos na pasta california Megamod )





    Lembre-se que o jogo pode ser muito diferente, segundo a qual jogando EXE're. Estrangeiros em alguns outros zumbis e outras pessoas normais. Alien na cidade tem uma outra cidade completamente diferente de trazer o jogo de San Andreas. Também variam as armas e veículos de EXE a. para outro.



    Em quase todos os EXE. Pode trocar de personagem apertando juntos o Q TAB (Ação + Arma óssea acima) ou TAB E (osso que segue Arma Ação +) (TAB ou mouse + roda para cima ou para baixo, dependendo de como você define a chaves nas opções do gta san andreas)

    Alguns EXE. Destinam-se a usar um caractere especial, como Wolverine ou Punisher ou a polícia Counter-Strike ou Masterchief ou Crysis Nanosuit ou S Leon Kennedy, etc mas você é livre para mudar e jogar como quiser.


    Também em quase todas. EXE você pode ver um veículo de 2 e em seguida, pressionando o veículo selecionar com as setas para avançar ou retroceder e, ao final ENTER para conduzir o veículo que você está vendo.

    Outra opção disponível na exe. muitos é mudar a roupa do CJ, tatuagens, penteados etc com 3 chaves, mas tomar a precaução primeiro a voltar para CJ se tinham mudado em seu caráter, mas CJ poderá ter diversas roupas, penteados, etc Se você tentar mudar o seu olhar com outro personagem pode fazer com que o jogo para dar um erro e fecha. Faça o mesmo quando você vai entrar numa loja ou na academia ou comer ou iniciar uma missão.


    AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

    "Deniska (para a cidade de Alien)

    - GOINGOD polegar, ea equipe CRE (para os mods dos Zombies)

    - Fireken32 (para NFSMW e valiosa colaboração)

    - Parecem ALEXANDER (para o núcleo e sannybuilder)

    - Ryosuke (cleo para seus scripts)

    - EM3RALD, OMEGAGT, Hydra e NEOS7 (para modelos 3D para o meu mod para Crysis)

    - ECLIPSE e WAUZIE (por NOOB MODE v.2.0)

    - Steve-M (por forma a possibilitar a mods para GTA: imgtool.exe, etc.)

    - JVT (para o seu carro)

    - Spy3D

    - ODIE (a inspiração para todos os modders) (RIP)

    - MTL (NYC37) SAMT2497 por sua ajuda

    E todos vocês (pelo seu apoio, lealdade e paciência)

    e em geral para toda a comunidade de criadores de mods para GTA San Andreas, sem os quais isso não seria possível megamod (centenas). Este megamod é uma homenagem a eles.


    DESCRIÇÃO DE CADA INCLUÍDO NA CALIFÓRNIA MOD v.1.55 MEGAMOD


    STARMAN MOD

    Em Starman Mod começou o jogo como o original com todas as missões originais do jogo, mas reforçada com todos os novos veículos, novas armas mais detalhada, alguns peões novo, e muitas texturas criadas por mim para dar ao jogo uma aparência mais realista.

    Este é o Exe. Recomendada se você quer fazer missões e jogo mais parecido com o jogo original, mas com melhorias megamod, não há estrangeiros, ou zumbis, mas existem muitas outras melhorias.

    Este é o mod de base que é usado como ponto de partida para todos os outros. Sem esse mod o outro não podia trabalhar.

    Em todo o Exe. Substituiu todos os carros no jogo com os melhores, também em todos há centenas ou milhares de novas texturas que proporcionam melhor qualidade e realismo, há vários novos personagens, incluindo um CJ novo, há também novas armas, Tatuagens, grafite, etc, etc etc, mas alguns exe. são algumas características que os outros não.

    SELEÇÃO DE SISTEMA DE QUALIDADE

    Como ele havia dito em um post anterior que incluía fotos de espetáculos para esta nova versão do megamod criei vários perfis de qualidade e alguns arquivos. BAT que apenas duplo clique sobre um deles coloca a sua qualidade desejada definição de todos . EXE, você tem que escolher:
    ALTA QUALIDADE = qualidade máxima
    QUALIDADE DO MEIO Media = Qualidade
    PADRÃO DE QUALIDADE = Qualidade Normal
    ORIGINAL (LOW) = qualidade baixa qualidade (a qualidade original do GTA San Andreas)

    Minha recomendação é colocá-lo em alta qualidade (alta qualidade), mesmo se sua placa de vídeo não é muito potente, então tente o jogo e se você não pode jogar em casa por ter lag (FPS baixo), desde então, os testes a configuração de qualidade média (qualidade média) e mesmo que é ruim porque a qualidade mais baixa. É que o sistema de qualidade não diminui cerca de FPS que você pode ser capaz de jogar de alta qualidade mesmo com um PC modesto. O que mais influencia o FPS será a resolução que você colocar o GTA San Andreas e qualidade da textura conjunto de opções avançadas de gráficos gta san andreas. (Nunca ativar antialiasing, e uma série ENB não instalar se seu PC não pode rodar o san andreas mods para 1024x768x32)


    Ufa,Finalmente,foi a maior postagem que eu ja escrevi na minha vidam,se tiverem mais duvidas visitem o site oficial deles AQUI .

    Bom Noiteee e Boa Sorrrte