http://www.sitedogta.com.br/imagens/mapas/ilhas/Palm%20Island.jpg

esse é um mod muito legal ele adiciona uma ilha igual as ilhas arabes muito legal uma ilha tropical com varios portos muito bom




galera eu achei esse video do mod
Alcatraz
Mais um mod de mapa muito legal,ele coloca uma nova ilha super secreta ao lado da ponte de san fierro,uma represa uma fabrica e um porto e varios rochedos para se escalar,esse mod e muito bom pra quem adora explorar novos locais do gta san andreas e até pra quem gosta de criar seriados para o gta san andreas,um mod muito bom
ele e leve e nao deixa o gta lento

Aqui você entenderá como deverá fazer para instalar modificações no GTA San Andreas de PS2 (Playstation 2).

Arquivos

Apache:
http://www.cadeogame.com.br/Download/13/Sonix-Apache-2-Backup-de-jogos-de-PS2

CD/DVD Generator:
http://www.cadeogame.com.br/Download/14/CD-DVD-Generator-v15

IML2ISO:
http://www.cadeogame.com.br/Download/15/IML2ISO-Converta-IML-para-ISO

GGM Extract:
http://www.cadeogame.com.br/Download/96/GGM-Extract-EXCLUSIVO

IMG Tool:
http://www.cadeogame.com.br/Download/87/IMG-Tool

Introdução

Com este tutorial você estará apto a instalar modificações no GTA:SA para o PS2.

Você não poderá vender as cópias do jogo modificadas que você tiver.

Instalar modificações no PS2 é um processo lento e cansativo, você precisará fazer uma série de testes para descobrir quais mods funcionam e quais não funcionam para PS2.

Requerimentos

  • Baixe os programas no início do tópico.
  • Tenha em mãos seu DVD do GTA San Andreas para PS2.
  • Seu computador precisa ter leitor e gravador de DVD.

Primeiro Passo - Extraindo o Jogo

Coloque o DVD do GTA:SA no drive do seu computador e então abra o programa Apache. Depois que o programa abrir, onde estiver escrito "No Drive Selected" clique e selecione o drive onde você colocou o DVD do jogo, no nosso caso foi o drive "E:" :

Aguarde alguns instantes e o conteúdo do DVD será carregado no programa. Esta parte é importante, você deve tomar nota da ordem dos arquivos na parte direita do programa, você irá precisar dessa ordem no futuro.

Agora então clique com o botão direito do mouse em cima do escrito "SAN_ANDREAS" na parte esquerda do programa, e então clique em "Extract All".

Uma janela abrirá perguntando para onde você deseja extrair o conteúdo do DVD, selecione uma pasta vazia.

Segundo Passo - Modificando o Jogo

Agora chegou a parte de modificar os arquivos do jogo, você terá que ter paciência pois nem todos mods criados para PC funcionam para o PS2, o ideal é você testar aos poucos quais mods funcionam e quais não funcionam.

Para modificar o jogo navegue neste site http://www.cadeogame.com.br/Game/1/GTA-San-Andreas, e procure as modificações que mais lhe agradarem.

Se você decidir inserir um veículo no seu GTA você perceberá que eles estão em um formato ".ggm", que é para funcionar com o programa GGMM, porém esse programa não funciona para modificar os carros do PS2. Então você irá precisar utilizar o GGM Extract para extrair o conteúdo dos arquivos ".ggm" e instalar os veículos manualmente, utilizando o IMG Tool e o bloco de notas para editar os arquivos necessários para a instalação do veículo.

Terceiro Passo - Criando o Arquivo Iml

Para criar o arquivo Iml, que é necessário para criar uma imagem adequada para o seu jogo com os novos arquivos, abra o programa CD/DVD Generator. Depois de abrir o programa selecione a opção "Create New Project", como a seguir:

Clique em "Ok", e escolha a opção "DVD-ROM Master Disc" na próxima janela que aparecer:

Clique novamente em "Ok".

Agora é a hora que você irá remontar a imagem do DVD do jogo com as suas modificações. Vá para a pasta para onde você extraiu o conteúdo do DVD e o modificou, selecione todos os arquivos e arrasta para o programa CD/DVD Generator. Mas preste atenção, a ordem dos arquivos na parte direita do programa deve ser igual a ordem que você tomou nota anteriormente.

Agora clique na aba "Volume" e insira as informações idênticas a da imagem a seguir:

Clique então em "File" e depois em "Extract Iml File", uma janela abrirá perguntando onde e com qual nome você deseja salvar o arquivo com a extensão ".iml", salve na mesma pasta para onde extraiu o DVD e salve com o nome que achar mais adequado, não importa realmente o nome do arquivo, somente a extensão deve ser ".iml":

Agora em alguns instantes o programa criará e salvará o arquivo Iml. Depois disso pode fechar o programa CD/DVD Generator.

Quarto Passo - Convertendo e Gravando a Imagem

Abra o programa IML2ISO e clique nos 3 pontinhos como indicado na imagem a seguir:

Abrirá uma janela para você selecionar um arquivo Iml, selecione o arquivo que você acabou de salvar:

O programa agora irá converter os arquivos do jogo para uma imagem de DVD no formato ISO, que você poderá usar para gravar o DVD do jogo modificado. Para gravar o jogo você pode usar o programa que for mais conveniente para você.

E Este Tutorial Foi Escrito por um membro do Site cadeogame e Retirado do site da Cadeogame

Quem quiser visitar a cadeogame clique aqui: http://www.cadeogame.com.br/GTASA/
eae galera como mostra nas enquetes os leitores do blog estam querendo mais mods de mapas entao ai está:

Bay Island

Esse mod é bem legal ele adiciona um nova ilha com um pequeno porto e um heliporto ao lado da ponte de san fierro esse mod e muito bom pra quem ja cansou dos velhos lugares do gta e quer explorar novos lugares

DOWNLOAD

Mod retirado de SitedoGTA.com
Bloqueei os comentarios pra dar uma amenizada nos xingamentos e na bagunça que estava e agora o blog esta limpo,podem perguntar sobre erros no gta,mods que estam com problemas,ou seja podem tirar suas duvidas sobre mods,erros e dicas sobre gta avontade que eu e outros leitores experientes vamos responder,podem perguntar sobre problemas com outros jogos mesmo sem ser gta
Você Sempre quis dominar a Estação Unity e o territorio de El corona mais nao podia pois nao conseguia guerrear com os varrioz los astecaz(sua gangue aliada) bom eu vou ensinar um truque que eu aprendi logo quando estava começando a jogar gta(3 anos atras) Primeiro Domine o territorio do bairro Willowfield mais voce so pode dominar o que faz divisao com el corona(aquele que tem uma rampa que faz divisoria com el corona do ladinho de idlewood) agora nao domine mais nenhum territorio de willowfield,espere os ballas tentarem pegar willowfield de volta ai voce vai ter que defender willowfield,vai defendo willowfield ate o territorio de willowfield ficar bem verde ai quando os ballas tentarem pegar willowfield de volta voce defende denovo,ai voce vai ver uma surpresa,A grove ganhou de bonus de tanto defender willowfield ganho de bonus el corona,depois voce decidi se vai ou nao dominar os outros territorios de willowfield pois se voce dominar os territorios de willowfield agora voce vai perder a chance de ganhar um novo territorio dentro do aeroporto que nao pode ser atacado nem mesmo quando voce vai pra san fierro e perde todos os territorios,mais agora voce vai pra el corona,existe um territorio idlewood(aquele territorio que faz divisao com el corona e o clube de idlewood aquele que tem o mercadinho) entao voce nao pode dominar ele,Sabem porque? Se um territorio seu faz divisao com um territorio inimigo o inimigo vai atacar ele,por exemplo os vagos nao podem sair de east beach e ir dominar o seu territorio na praia de santa maria beach,eles so podem dominar territorio que façam fronteira com os deles,o mesmo com os ballas,por isso que voces nao podem dominar o territorio de idlewood que tem o mercado 247 se nao voce perde a chance de ganhar a estaçao unity voce tem que fazer o mesmo esquema que fez com willowfield quando os ballas irem dominar el corona voce defende,vai defendendo ate voce ganhar de bonus a estação unity,eu nao sei se isso funciona com o clube de idlewood pra ganhar little mexico nao,eu nunca testei mais acho que sim,e pra quem ja esta quase nas ultimas missoes do gta e quando volta pra los santos little mexico e dos vagos,voces vao ter uma oportunidade perfeita pois se voces dominarem little mexico(a parte de little mexico que faz divisao com o clube de idlewood) e ir defendendo igual el corona,willowfield, voces vao ganhar de bonus um territorio na avenida commerce! isso mesmo voces vao ganhar um territorio que vai de little mexico ate peershing square(onde fica a delegacia de los santos) e esse truque funciona tambem em temple voce domina o territorio do mercadinho 247 de temple drive e vai defendendo ele até ganhar um novo territorio que tem o burger shot,esse é um dos melhores truques para espalhar o poder da sua gangue por los santos,embreve vou fazer mais testes com esse truque vou ver se ele funciona com mais territorio e posto pra voces T+
Bom eu vi que muitos leitores do meu blog reclamaram de um erro de quando entra no carro o gta trava,bom eu achei o problema e vou lançar a correção Instruções:

Primeiro Baixe a Pasta Data nesse link: http://www.4shared.com/file/60948340/e6842f48/_2__data.html

Depois de baixarem peguem a pasta Script e coloque na pasta data do Seu gta,Vai pedir para substituir diga sim,depois vai pedir para substituir os arquivos main.scm e script.img(os arquivos que são responsaveis pelas novas missoes) diga sim tambem agora vá jogar

o Ruim é que voce vai ter que restaurar as missoes do gta san andreas normal
o Bom é que vai corrigir este erro que quando entra no carro trava e o erro dos textos misturados
Esse e um mod muito bom e que deixa o gta muito mais realista,todas as armas que voce estiver carregando se voce estiver com alguma arma na mao voce nao vera ela mais as que estam guardadas voce vai poder ver,é um mod que deixa o gta muito mais realista e se voce instalar um mod que muda a aparencia das armas as armas que ficam pelo corpo vao mudar tambem

Este mod necessita do Cleo 3 para funcionar

Fotos da favela da portelinha e de alguns traficos(depois vamos mostrar os skins de todas os traficos):Foto de uma parte do morro do Dende:

fotos da portelinha:
link: http://www.megaupload.com/?d=F295KZOB






Para Instalar:

Pegue Pegue todas as Pastas e coloque na pasta do gta San Andreas,vá para a pasta Add para models,pegue todos os arquivos(menos o Skins,Ruas e Armas e o Roupas e o Interiores e o Cutscenes) e coloque na pasta modeles do seu gta san, agora va na pasta add para modeles,abra a pasta roupas e pegue o arquivo Player.img e coloque na pasta model e substitua,agora entre na pasta interiores e copie o arquivo interiors.img e coloque na pasta models,faça o mesmo com o arquivo custcene.img na pasta cutscenes agora abra o alci's img editor e abra o gta.img do seu gta san e substiua tudo pelos arquivos que vieram na pasta Skins,Ruas,Carros do gta rio de janeiro agora é só jogar

Vao no site GTA Backups Baixem a pasta data e peguem a pasta Script e coloque na pasta data do seu gta e vá jogar,o erro de travar quando entra no carro vai sumir


Galera que gosta do mod,Desculpa pelos erros que ouveram no mod lembram do antigo mod? pois ele tinha mais mods cleo e mais funcionalidades que o novo mais eu vou fazer um super Patch que vai corrigir os erros e colocar os mods que foram excluidos nessa versao nova e que tinham na versao anterior e adicionar mods de mapas(na verdade na versao anterior tinha mais mods que nessa,e para os que não viram o cristo redentor ele está no observátorio de los santos Sim! somente chegue mais perto e voce o vera,eu peço minhas sinceras desculpas e não deu pra eu caprichar muito o mod como o antigo estava pois eu tinha que vim no meu blog e pausar o meu trabalho pra rebater e acabar com as brigas,pois varios membros do blog GTA Big Convertions vinham chingar(nem eu mesmo sei o motivo) e atrapalhava muito o meu trabalho,inclusive ofendiam o meu trabalho e os seguidores,leitores e membros do meu blog então essas foram as razões de eu não der cumprido com as minhas promessas,eu tinha que parar o meu tabalho e vim aqui resolver problemas,pois os caras que vinham chingar chingavam até minhas familia e voces que leem meu blog todo dia sem voces e minha familia terem culpa nenhuma então eu vou criar um fix desse mod um patch para corrigir os erros e para fazer o Total Edition Voltar a Ser o Maior Total Conversion do Brasil! Obrigado a voces que leem meu blog e que elogiam o meu trabalho.
Att Sonny Forelli (Maiores Mods GTA San Andreas)