Quem queria instalar o mod de acender,apagar,abrir e fechar portas dos carros? ou colocar gasolina em um carro? ou o mod de poder voar como Superman? ou o mod de poder fumar,beber,sentar e vomitar? Com o Cleo 3 você vai poder fazer tudo isso!,primeiro baixe o Cleo 3 Aqui:

Agora Simplesmente pegue tudo que vier no arquivo Rar Copie e Coloque na pasta do gta san andreas,vai pedir para substituir um arquivo,diga que sim agora venha aqui e baixe algum mod que você gostar daqui e pegue o arquivo que terminar com: .CS que vier e coloque na pasta cleo dentro da pasta do seu gta san andreas e pronto! vá curtir seu mod!

Obs: se em algum mod vier um arquivo que termina com .fxt pegue ele e coloque em C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/Cleo/Cleo_Text e pronto!
Primeiro Dê NEW GAME,Agora Espere o Filminho(Cutscene)não aperte enter! deixe a custcene/filminho de inicio do jogo passar até a parte em que o carroda policia joga o CJ no Bequinho,quando o carro estiver quase chegando no bequinho digite ROCKETMAN (o código da mochila a jato) ai o cj vai morrer,ai ele vai acordar no hospital agora vá na loja de roupas e vai ter a facga amarela para entrar,todos os interiores vai dar para entrar,as casas dos pedestres,lojas de tatuagens,restaurantes,loja de armas e cabelereiros!,agora é só aproveitar e ja começar o jogo bem!
foto da favela da portelinha com progressos dos mapas:
Vou lançar a pré release do gta rj total edition,a pré release só contem alguns carros(nao vou adicionar todos porqueq o resto eu vou deixar pro completo),skins que vou usar(tambem nao vai ser todas do mod),ruas e mod do cristo redentor!


Link:
http://www.megaupload.com/?d=Y91FZB38



Para Instalar Use o Alci's Img Editor,Abra o GTA3.img com o Alci's img tool editor e só Coloque para substituir todos os arquivos salve,ai agora vá em importar e importe os arquivos do mod do cristo redentor,agora pegue a pasta Data e coloque na pasta do gta san andreas,vai pedir para substituir,diga sim para todos e espere substituir e pronto!,Lembrando que essa é um beta Release,ou seja so vai mudar os pedestres,carros,ruas e adicionar o cristo redentor em los santos,então esse beta release não é o gta rj total edition completo,é só pra matar um pouco a curiosidade!




Um mod muito maneiro,que coloca o cristo redentor em Verona Beach no Observatorio de Los Santos ao invés do outro que colocava em las venturas num lugar que nao tinha nada a ver com o cristo redentor,inclusive este mod vai ser utilizado no Projeto GTA Rio de Janeiro Total Edition.

Mod Retirado do site GTA San America

Vou mostrar algumas fotos mostrando os progressos do meu mod:

o mod está sendo feito,estamos cuidando principalmente dos mapas,pedestres e carros!
a Enquete está bem acirrada para decidir se vai ser SP+RJ ou só RJ Mesmo

Vote para decidir se será só RJ no GTA Rio de Janeiro Total Edition ou São Paulo Tambem!
Um Mod Feito pelo Luiz Octavio que adiciona o Blazer do CORE no gta san andreas
Substituindo o carro da Policia de Las Venturas