Loading...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como Instalar o GTA Rio de Janeiro Total Edition

Vou Ensinar para as pessoas como instalar o GTA Rio de Janeiro Total Edition
Depois de Baixar todas as partes do mod,junte elas dentro da pasta GTA San Andreas,e coloque a pasta gta san andreas em (C):Arquivos de Programas\Rockstar Games e vai pedir para substituir
a pasta do GTA San Andreas,Diga Sim para todos,ai agora baixe o programa Alci's img editor Aqui
depois abra-o e clique no desenho de uma pasta cor azul no canto superior esquerdo da tela e va na pasta:(C):Arquivo de Programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas\Models e lá vai ter o arquivo GTA3.IMG escolha ele e pronto!,O arquivo vai carregar no Alci's Img Editor depois vá na Setinha verde que aponta para o lado de baixo e vá ate a pasta GTA3.img e selecione tudo e aperte ENTER ai vai carregar agora vá no Disket Azul e vai carregar e pronto! Você salvou,Agora vá no Desenho de uma pasta azul de novo e selecione isso:(C):Arquivo de Programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas\Models lá escolha o arquivo cutscene.img ai vai carregar,ai clique na setinha verde que está virada para baixo,ai vá na pasta Cutscene.Img e selecione todos os arquivos e aperte ENTER(igualzinho o GTA3.IMG kkk) e vai carregar,e selecione o diskete ai vai carregar e.... pronto! agora feche o Alci's img editor,agora vá na pasta do seu gta ai pegue as pastas:LA,SF e vegas e coloque em Data ai va na pasta Data e pegue as pastas LA,SF e vegas(sim,as mesmas pastas que você colocou dentro desta pasta) ai coloque estas pastas dentro da pasta Maps,ai vai pedir para substituir,ai você diz SIM para todas ai pronto! agora pegue a pasta TXD e coloque ela dentro da pasta Models,ai Vai pedir para Substituir e clique em SIM agora....Pronto! agora é só excluir o arquivo gta_sa e renomear o arquivo GTA Rio de Janeiro.exe em gta_sa agora se divirta e depois eu vou colocar um tutorial explicando todas as coisas que da para fazer no meu mod

12 comentários:

  1. O Meu Gta Não Entro Mais Eu Pegei Tudo Da Pasta E Colei Na DO GTA San Ai Quando Fui Entrar No Jogo Dava Erro.

    ResponderExcluir
  2. VAI TOMA NO SEU CÚ PRA NAO GASTAR O MEU _(_

    ResponderExcluir
  3. VAI TOMA NO SEU CÚ porra!

    ResponderExcluir
  4. pow ve se conserta ae ta dando erro wlw mano um abraco

    ResponderExcluir
  5. tá dando erro socorro!!!!!!! By:João

    ResponderExcluir
  6. eu quero saber como instalar o gta rio de janeiro eu comprei o dvd gta rio de janeiro mas eu não sei intalar ajuda ae mano URGENTE por favor.obrigado :D

    ResponderExcluir
  7. guilrm vc tem qu ir no -Crack- olar na pagina o Gta San Andreas ai oce avontade

    ResponderExcluir
  8. e ai? meu nome moron_designer, eu to com fome e dor de cabeça, entao vou ser breve sobre o game, eu naum q quero saber sobre o gta rio de janeiro total edition 1.2,quero saber de outra coisa como eu mudo o nome dos carros, por que eu ja visitei o google o youtube e nd, tomara que vcs me digam o que fazer, eu sei que vai em file, open, vai no binoculos ,digita o nome do carro original, depois digita o nome do carro que vc quer, e depois clica nele la em baixo, e depois salva mais, naum aparece nd quando eu vou jogar, tem a ver com a versao do jogo,? eu tenho duas versoes, 1 e 2, hj é 7 de julho de 2012 15:57 por favor me respondam rapido valeu e fuiii aguardo respostas

    ResponderExcluir
  9. AI PESSOAL LARGUEM MÃO DESSE TOTAL LIXO ESSE AQUI É 10X MELHOR TEM CORCOVADO PÃO DE AÇUCAR MARACANÃ UM MONTE DE PRÉDIOS NOVOS E O MAPA NOVO TMB http://rockstaredition.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  11. mano corrija os links imediatamente todos estao quebrados gta rio de janeiro iedition total

    ResponderExcluir

Comente Avontade